Entrega e Devolução

 
Frete e Entrega
No momento trabalhamos somente com a Agencia dos correios para entregas em todo o Brasil.
Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias e o local de entrega. O prazo de entrega é informada a você na página do produto ou após voce inserir o seu CEP.
Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.Não fazemos agendamento de entrega.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, averiguar no ato da entrega senão há conformidades e assinar o comprovante de recebimento. Qualquer divergência identificada, deve-se imediatamente recusar a entrega. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e será cobra do novo frete para re-envio.
O prazo de entrega é passível de alteração por problemas de força maior.
Os pagamentos confirmados após as 14:00 horas ou nos finais de semana e feriados serão enviados no próximo dia útil.
Em caso de dúvidas referente à entrega ou acompanhamento de seu pedido, acesse: MEUS PEDIDOS.
 
Todas as encomendas, possuem código de rastreamento, a consulta e andamento da encomenda poderá ser realizada através do site dos correios ou no seguinte endereço: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
 
Privacidade e Segurança
A Gadstore tem um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, você, cliente da Gadstore, tem a garantia da Compra Segura.
A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas pela Gadstore para garantir a segurança de todas as compras feitas na Gadstore, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra na Gadstore são criptografadas e100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. +informações consulte o link (Política de Privacidade) no final da página.
Trocas e Devolução
Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?
1º Caso: - Troca por Defeitos, Avarias ou Vício do produto.
2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.
3º Caso: - Devolução por Desistência ou Arrependimento.

1º Caso: Troca por Defeitos, Avarias ou Vício do produto.
Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por diversos fatores como transporte, fabricação, etc.
1.1 - Problemas referente a avarias do produto.
Serão aceitas dentro de 48 hs corridas a partir do recebimento.Não serão aceitas reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h corridas do recebimento do mesmo em hipótese alguma. Informe através do email voce recebera o procedimento a ser tomado.

1.2 - Problemas referentes a DEFEITO ou MAU FUNCIONAMENTO, detectados até 7 dias após o recebimento.
Serão solucionados diretamente com a Gadstore. Informe ao Atendimento ao Cliente através do email contato voce recebera o procedimento a ser tomado. Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser :.
· a não constatação do defeito.
· o indício de mau uso ou evidencias de má-fe do cliente.
· ausência do lacre do fornecedor, ou numero de serie incoerente do produto.
· o produto devolvido sem todos os acessórios,embalagens que o compõem.

·O reparo de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos serão realizados em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. A Gadstore trabalha com assistências técnicas autorizadas que prestam serviços de consertos de eletrônicos. No caso de defeito de fabricação a Gadstore arca com os custos de conserto e re-envio do produto. A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto, ocasionando a perca da garantia.

Após vencimento do prazo de garantia do produto quaisquer problemas que venham a surgir a partir de então deverão ser tratados diretamente na Assistência Técnica do fabricante ou de livre escolha do cliente.

2º Caso: Troca por entrega do produto fora das especificações.
Como medida preventiva, no ato da entrega, confira sempre o recebimento da mercadoria; embalagem que acondiciona o produto, quantidade, marca,modelo, documentos, etc.
Certamente a Equipe de Atendimento ao Cliente estará solucionando o fato, de forma a providenciar uma nova entrega conforme o Pedido.
Informe ao Atendimento ao Cliente através do email contato voce recebera o procedimento a ser tomado.

Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido,há o Prazo de até 48hs corridos(quarenta e oito horas) após o recebimento do produto para informar o problema. Informe ao Atendimento ao Cliente através do email contato voce recebera o procedimento a ser tomado.
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

3º Caso: Devolução por Desistência ou Arrependimento (não aplicado as vendas na loja física).
Aceitaremos a desistência da compra do produto quando :.
• A solicitação for feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria; não havendo violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
• Ultrapassado este prazo de 7 (sete) dias corridos nao aceitaremos a Devolução por Desistência ou Arrependimento em nenhuma hipótese.

Atenção:. O produto não deve ter o lacre e/ou embalagens abertas para uso ou teste do produto.
Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita.Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Caso não haja indícios de uso, e tendo todas as características da embalagem preservadas, conforme o recebimento, providenciaremos a restituição da quantia paga ou a troca por outro produto.
Cabe deixar claro que, em caso de troca, o produto escolhido deve estar disponível para venda no site da loja www.gadstore.com.br
Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

Informacoes necessárias para envio de produtos:
Importante: aguarde sempre o procedimento via email para o envio do produto.

Atenção:
-Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
- O envio do produto para a Assistência Técnica é de total responsabilidade do Cliente.
- O produto deve ser enviado através do PAC ou SEDEX -Serviços dos Correios - Pago pelo Cliente.
- O Produto deve estar em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano às mesmas. (Conforme o recebimento).
- O Produto deve estar com seus respectivos Manuais, Certificados, Acessórios, Softwares, etc.

Garantia
O prazo da garantia é informado no final da página de cada produto. A Garantia cobre apenas defeitos de fabricação e serão solucionados diretamente com a Gadstore, respeitando os prazos de validade. Em caso de necessidade de utilização, informe ao Atendimento ao Cliente através do email contato e voce recebera o procedimento a ser tomado. Caso necessário o reparo de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos serão realizados em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. No caso de defeito de fabricação o produto será imediatamente trocado e a Gadstore arca com os custos de re-envio do produto. A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, tensão incorreta,violação dos lacres de garantia e segurança do produto, ocasionando a perca da garantia.
   
Pagamento, Preço e Promoção

Meios de pagamento 1 - Boleto bancário.
Cliente imprime boleto no final da compra e paga no banco de sua preferência, lotéricas ou por meio do Internet Banking. O lançamento do Boleto poderá ser realizado através do intermediadores do Pagseguro (UOL), Bcash/PayU (buscapé) ou MercadoPago (MercadoLivre).

Meios de pagamento 2 - Cartões de Crédito.
Ao optar por esse meio de pagamento no carrinho de compras, o cliente digita o número do cartão, por meio de uma conexão segura, diretamente no sistema da operadora.Após a aprovação do crédito a compra está finalizada. A gadstore, não armazena e nem captura nenhuma informação no momento da transação. A compra com o cartão de crédito poderá ser realizada através dos intermediadores do Pagseguro (UOL), Bcash/PayU (buscapé) ou Mercadopago (Mercado Livre).

Meios de pagamento 3 -Transferência Eletrônica de Fundos - TEF
Cliente digita a senha bancária em conexão segura com o banco e autoriza a transferência do valor da compra para a conta da loja. Após a liberação por parte do banco a compra está finalizada.Poderá ser realizada através do intermediadores Pagseguro (UOL), Bcash/PayU (buscapé) ou Mercadopago (Mercado Livre) ou diretamente nas agencias bancárias conveniadas (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicredi)

Preços.
Caso ocorra alguma divergência nos valores lançados neste site, o cliente tem preferência em pagar sempre o menor valor.

 

Promoção.

  • - As promoções são válidas enquanto durarem os estoques.
  • - Não existe um limite de itens a serem adquiridos nas promoções.


Sobre as suas compras
  • - Após a finalização da suas compras, voce receberá um email com os detalhes da mesma. Assim como um email referente aos meios de pagamentos. Caso não tenha recebido nenhum email, verifique sua caixa de spam.
  • - Caso queira imprimir a segunda via do boleto, o mesmo poderá ser feito no próprio site da Gadstore, ou através do email que recebeu. Através do site será necessário entrar com seu login e senha.
  • - Todas as encomendas, possuem código de rastreamento e a consulta poderá ser realizada através do site dos correios pelo endereço: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm